Fechar
GP1

Piauí

Policiais militares do Piauí concluem curso de Operador da RONE

A solenidade de encerramento aconteceu na manhã desta segunda (14), na sede da RONE, em Teresina.

Divulgação/ Ascom 1 / 8 Delegado Mateus Zanatta entrega certificado a policial militar que participará do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) Delegado Mateus Zanatta entrega certificado a policial militar que participará do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne)
Divulgação/ Ascom 2 / 8 Solenidade de formatura aconteceu nesta segunda (14) Solenidade de formatura aconteceu nesta segunda (14)
Divulgação/ Ascom 3 / 8 Solenidade ocorreu na seda da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) Solenidade ocorreu na seda da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE)
Divulgação/ Ascom 4 / 8 Policiais receberam certificado pela formação Policiais receberam certificado pela formação
Divulgação/ Ascom 5 / 8 Delegado Mateus Zanatta realizou discurso durante o evento Delegado Mateus Zanatta realizou discurso durante o evento
Divulgação/ Ascom 6 / 8 Policiais militares aptos para atuar no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) Policiais militares aptos para atuar no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne)
Divulgação/ Ascom 7 / 8 Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne)
Divulgação/ Ascom 8 / 8 Policiais militares atuarão no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) Policiais militares atuarão no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne)

A Polícia Militar do Piauí encerrou, na manhã desta segunda-feira (14), o primeiro treinamento básico de “Operador da Rone”. Na ocasião, 21 policiais militares participaram da capacitação e estão aptos para atuar no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), da PM-PI.

Durante o ato solene de encerramento, cada concludente do curso recebeu um certificado. O comandante do BProne, major Audivan, esteve presente na solenidade e falou sobre a formatura.

“Tivemos, na manhã de hoje, no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, o término do primeiro treinamento básico de operador da Rone. Foram 21 novos policiais que concluíram esse treinamento e que já estão aptos para operar aqui no Batalhão Rone. Fizemos a formatura, onde nós entregamos os certificados aos novos policiais que vão compor o Batalhão”, explicou o comandante do BProne.

Também estiveram presentes na solenidade o coronel Galvão, Diretor Geral de Operações (DGO), da Polícia Militar, representando o nosso Comandante-Geral; o delegado Mateus Zanatha, superintendente das Operações Integradas da SSP-PI; coronel James Sean, comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE); Tenente-coronel Nilmar, comandante da ROCAM; Tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do BChoque, além de outros oficiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.