Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI inaugura reforma da Subseção de Uruçuí e entrega equipamentos

A inauguração faz parte de uma série de ações que a Ordem realizará durante o mês de agosto.

Divulgação/Ascom 1 / 6 OAB-PI inaugura reforma da Subseção de Uruçuí e entrega equipamentos OAB-PI inaugura reforma da Subseção de Uruçuí e entrega equipamentos
Divulgação/Ascom 2 / 6 OAB-PI inaugura reforma da Subseção de Urucui e entrega equipamentos OAB-PI inaugura reforma da Subseção de Urucui e entrega equipamentos
Divulgação/Ascom 3 / 6 Inauguração da reforma do prédio da Subseção da OAB-PI em Uruçuí Inauguração da reforma do prédio da Subseção da OAB-PI em Uruçuí
Divulgação/Ascom 4 / 6 Solenidade da OAB-PI Solenidade da OAB-PI
Divulgação/Ascom 5 / 6 Cerimônia de inauguração Cerimônia de inauguração
Divulgação/Ascom 6 / 6 Solenidade de inauguração da nova sede Solenidade de inauguração da nova sede

O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, advogado Marcus Vinícius Nogueira, inaugurou nesta terça-feira (1º/08) a reforma do prédio da Subseção da OAB-PI na cidade de Uruçuí. A inauguração faz parte de uma série de ações que a Ordem realizará durante o mês de agosto em alusão ao Dia da Advocacia, celebrado em 11 de agosto.

Além da reforma, a OAB-PI entregou aos advogados e advogadas da região novos computadores, uma impressora, material de escritório e um kit bandeira com mastro com as bandeiras da OAB, Piauí e Brasil. Com os novos equipamentos, a Advocacia da região poderá desempenhar suas funções com mais agilidade, tanto na sede da Subseção como nas salas da OAB no Fórum e na Delegacia de Urucuí.

“Estamos iniciando o mês do advogado com importantes obras. Entregaremos obras e serviços para toda a advocacia do Piauí. Aqui em Uruçuí estamos entregando computadores que ficarão à disposição e nas Comarcas que integram a Subseção. É com muita satisfação que estou em Uruçuí promovendo essas realizações em prol da nossa advocacia”, destaca Marcus Nogueira.

Parceria com a subseção de Uruçuí

A presidente da Subseção de Uruçuí, advogada Laionara Corrêa Monteiro, em seu pronunciamento, agradeceu a presença do advogado Marcus Nogueira, representando a diretoria da OAB-PI, e a parceria na reforma da Subseção.

“Hoje estamos com as instalações da Subseção adequadas para os colegas Advogados. Temos onze cidades integradas a nossa Subseção: de Manoel Emídio a Ribeiro Gonçalves. E, nesse mês da Advocacia, estamos muito felizes e realizados por essa parceira com a Seccional, justamente, por no dia 1º de agosto ser a primeira Subseção a inaugurar e festejar uma reforma tão importante para a advocacia”, comemorou Laionara Corrêa Monteiro.

Na oportunidade, o advogado Bartolomeu Ferreira de Almeida foi empossado como delegado da Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí (CAAPI) em Uruçuí. Houve também a entrega da carteira de identidade profissional para um jovem advogado da região

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o advogado Fagnner Pires de Sousa, vice-presidente da Subseção de Uruçuí, advogado Cairu Martins Pontes, secretário-geral da Subseção de Uruçuí, advogada Rosália Amorim Maia, secretaria-geral adjunta da Subseção de Uruçuí além de advogados e advogadas que atuam na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.