Fechar
GP1

Piauí

Deputado João Mádison prestigia a Expoabra em Brasília

A feira que acontece em Brasília dos dias 03 a 17 de setembro, celebra o agronegócio brasileiro.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), o médico João Mádison Filho e o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, prestigiaram a feira anual Expoabra 2023, que acontece em Brasília dos dias 03 a 17 de setembro. O evento celebra o agronegócio brasileiro e exibe diversas raças bovinas, promove entretenimento, tradição e inovação na agricultura e pecuária do país, aspectos que pretendem ser trazidos pelo político para o Piauí.

Um entusiasta do agronegócio, o parlamentar estadual emedebista apontou que o evento é mais uma oportunidade para adquirir conhecimento, devido as novidades do momento que foram mostradas aos presentes.

Foto: DivulgaçãoAndré Nogueira, João Mádison e João Mádison Filho
André Nogueira, João Mádison e João Mádison Filho

“É uma grande oportunidade de adquirir conhecimentos já que, além de uma extensa exibição de animais das raças Quarto de Milha e Mangalarga, também são apresentadas diversas inovações no campo através de técnicas agrícolas”, elogiou João Mádison.

O deputado estadual ainda lembrou qu além de movimentar a economia, a Expoabra é uma oportunidade de lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades.

“Fora tudo isso, a Expoabra garante entretenimento de alta qualidade e com toda certeza queremos replicar eventos de sucesso como este no nosso Piauí”, finalizou o parlamentar estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.