Fechar
GP1

Piauí

Homem morre no HUT após atear fogo no próprio corpo

A vítima, identificada como Pedro Tanoca, passou pouco mais de um dia internada na unidade de saúde.

Um homem identificado apenas como Pedro Tanoca morreu na tarde dessa quarta-feira (24), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a gravidade das queimaduras que sofreu após ter ateado fogo ao próprio corpo, na cidade de Cabeceiras do Piauí, localizada a cerca de 100 km de Teresina, no Norte do Piauí.

O GP1 apurou que a tragédia aconteceu em uma praça situada no bairro Escuridão, onde Pedro Tanoca teria retirado a gasolina de uma motocicleta, jogou o líquido em si mesmo e ateou fogo, sofrendo queimaduras gravíssimas. Populares que presenciaram o fato socorreram a vítima ao hospital mais próximo.

Foto: Reprodução/ WhatsappPedro Tanoca
Pedro Tanoca

Posteriormente, a vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou pouco mais de um dia internada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito nessa quarta-feira.

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras emitiu nota de pesar e lamentou a morte de Pedro Tanoca. “Neste momento de dor prestamos condolências à família”, consta em trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Foto: DivulgaçãoNota de pesar divulgada pela Prefeitura de Cabeceiras
Nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Cabeceiras do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.