Fechar
GP1

Piauí

Banca do concurso da Alepi divulga locais de prova; confira

As provas serão aplicadas no dia 14 em Teresina, mas poderão se estender a municípios circunvizinhos.

Os candidatos inscritos no concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) já podem consultar o local de prova, no site da banca Idecan, organizadora do certame, que está ofertando 200 vagas, para níveis superior e médio, com salários de até R$ 4 mil. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no próximo domingo (14).

Clique aqui para consultar o local de prova.

Segundo o edital, as provas para nível médio/técnico serão aplicadas das 8h ao meio-dia, e as de nível superior na parte da tarde, das 14h às 19h. Os locais de prova se concentrarão em Teresina, mas poderão se estender a municípios circunvizinhos.

Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, constarão de 60 questões, de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, com peso diferenciado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e de documento de identidade original com foto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.