Fechar
GP1

Piauí

Após reunião com Rafael, multinacional indiana sinaliza interesse em investir no Piauí

O governador se reuniu com empresários de duas multinacionais da Índia na manhã desta segunda-feira (11).

O governador Rafael Fonteles (PT) segue em missão internacional na Índia, onde se reuniu com mais empresários da região na manhã desta segunda-feira (11), na tentativa de atrair investimentos para o estado do Piauí. Após as reuniões, Sagar Kaushik, presidente global para Assuntos Corporativos da UPL, demonstrou interesse em "expandir com o plano de expansão do Piauí". Trata-se de uma empresa multinacional que atua em 130 países, na área agrícola.

O presidente global para Assuntos Corporativos da UPL, Sagar Kaushik, destacou ainda o potencial de várias outras áreas nas quais a Índia pode investir. Confira abaixo a fala de Sagar Kaushik.

Mais cedo, a primeira agenda do dia foi com representantes do Hinduja Group, conglomerado indiano presente em 38 países e que atua em 11 setores. Na ocasião, o presidente do Conselho Administrativo, Prakash P. Hinduja, pelo vice-presidente executivo, P. C. Sood, o presidente da área de Desenvolvimento de Negócios, Raman Gopal e o chefe do Grupo de Digital Officer, Mukeshi Rathi receberam Rafael Fonteles e sua comitiva.

Rafael Fonteles segue em agenda internacional até o dia 20 de março e neste ínterim visitará também Singapura, país no sudeste da Ásia, e a Austrália, na Oceania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.