Fechar
GP1

Piauí

Prestação de contas de 2022 da OAB-PI é aprovada por unanimidade no CFOAB

"Esta conquista é um reconhecimento do nosso compromisso com a transparência", disse Marcus Nogueira.

As contas da OAB Piauí de 2022 foram aprovadas por unanimidade pelo Conselho Federal da OAB (CFOAB), com direito a moção de louvor, nesta terça-feira (26/03). O responsável pela aplicação correta do sistema de contas da Seccional, no referido período, foi o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, advogado Marcus Nogueira.

"Esta conquista é um reconhecimento do nosso compromisso com a transparência, a responsabilidade e a ética na gestão dos recursos da OAB Piauí. A aprovação das contas reforça o nosso compromisso com a valorização profissional e a defesa dos direitos da classe", destacou Marcus Nogueira.

Foto: Divulgação/AscomDiretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Advogado Marcus Nogueira.
Diretor-tesoureiro da OAB Piauí, Advogado Marcus Nogueira.

O diretor-tesoureiro da OAB Piauí agradeceu ainda a toda diretoria do CFOAB gestão 2022-2025, na pessoa do presidente, Beto Simonetti, que sempre colaboraram para os resultados exitosos; e à diretoria da OAB Piauí pelo apoio nas ações da Seccional.

“Essa é uma prova do empenho diário que nós temos com a boa gestão dos recursos das anuidades da advocacia do Estado do Piauí. A OAB Piauí hoje possui mais de 186 salas da advocacia. Todas equipadas com computadores, scanners, internet. Ainda nessa nossa gestão também fizemos a abertura de mais quatro Subseções e este ano iremos entregar duas novas sedes novas: Picos e Campo Maior. Toda a gestão da OAB Piauí hoje está de parabéns”, completou Marcus Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.