Fechar
GP1

Piauí

Professores da UFPI podem deflagrar greve no dia 15 de abril

Sindicato nacional deliberou greve nacional nas instituições federais a partir dessa data.

Professores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) poderão deflagrar greve por tempo indeterminado a partir do dia 15 de abril. A Associação dos Docentes da UFPI (ADUFPI), convocou uma assembleia geral para o dia 4 de abril, onde será debatida a pauta.

O indicativo será votado após o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) aprovar, no último dia 22, greve nacional a partir do dia 15 de abril, diante da ausência de avanços nas negociações com o Governo Federal referente a campanha salarial de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

“Em cumprimento de nossa responsabilidade, a ADUFPI convoca todas as associadas e associados para uma Assembleia Geral (AG) crucial para a definição de nossas ações futuras”, informou a ADUFPI em nota.

A assembleia geral acontecerá no auditório da ADUFPI, em Teresina, e está marcada para iniciar às 14h30, com segunda chamada às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.