Fechar
GP1

Polícia

PM finaliza Operação Tiradentes sem homicídio registrado no Piauí

Em todo o território nacional, foram apreendidas 501 armas de fogo e mais de 5 mil entorpecentes.

A Polícia Militar do Piauí divulgou, na manhã desta segunda-feira (14), os dados referentes a “Operação Tiradentes II”, deflagrada em todo o território nacional. Em entrevista ao GP1, o coordenador geral de operações da PM, coronel Márcio Oliveira, revelou que não foi registrado nenhum homicídio durante a ação policial em todo o Piauí.

  • Foto: Laura Moura/GP1coronel Márcio Oliveiracoronel Márcio Oliveira

“Foram apreendidos 22 kg de cocaína, 32 armas de fogo e vários veículos com registro de roubo ou furto durante a Operação Tiradentes. Porém, o grande destaque foi não ter sido registrado nenhum homicídio em todo o estado do Piauí”, informou.

Em todo o território nacional, foram apreendidas 501 armas de fogo e mais de 5 mil entorpecentes. Esta é a segunda edição da operação, que foi decidida durante uma reunião dos comandantes gerais da PM. “Foi uma operação planejada ainda no mês passado, em uma reunião do Conselho Nacional dos Comandos Gerais da PM e do Corpo de Bombeiros. Ao retornar, o comandante nos informou para que nós nos preparássemos. Aqui no Piauí, participaram da operação cerca de 1.900 policiais militares, 630 viaturas e motocicletas”, concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS

PM divulga balanço parcial da Operação Tiradentes II no Piauí

PM apreende 22 kg de cocaína na Operação Tiradentes II em Jaicós

Polícia Militar lança Operação Tiradentes II em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.