Fechar
GP1

Polícia

Polinter apreende veículos e prende uma pessoa no bairro Areias

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, os veículos e drogas foram encontrados em duas residências.

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), com apoio da CORE, prendeu nessa quinta-feira (7), um homem de iniciais G.B.N.S, acusado de receptação de veículo roubado em Teresina. O caso ocorreu no bairro Areias, zona sul da capital.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências. Em uma delas havia duas motos, sendo uma modelo Honda CB 300 e outra Honda Fan, uma com suspeita de clonagem e outra com restrição de roubo. Além disso, em outro imóvel ainda foram encontradas porções de skank, cocaína, crack, uma balança de precisão e R$ 7.146,00 em espécie, indicando que no endereço também funcionava um ponto de venda de drogas.

Foto: Reprodução/WhatsAppPolinter prende acusado de tráfego de drogas
Polinter prende acusado de tráfego de drogas

“Tivemos várias denúncias de que duas residências do bairro Areias estavam funcionando como ponto de depósitos para veículos roubados e também estava ocorrendo tráfico de drogas no local. Diante dessa informação, a equipe de investigação da Polinter foi para o campo e constatou movimentação suspeita, com muita entrada e saída de veículos, principalmente de motocicletas no local e, diante dessa movimentação atípica, nós representamos por mandado de busca e apreensão, dando cumprimento ao mandado”, explicou o delegado.

Quando a equipe da Polinter chegou em um dos locais, o suspeito principal não se encontrava na residência, somente o pai, que foi conduzido até a Central de Flagrantes para dar as explicações sobre a droga encontrada na casa. Diante do interrogatório, o pai do alvo, de iniciais V.P.G, alegou que não tinha conhecimento dos delitos do filho.

Já o outro indivíduo, de iniciais G.B.N.S, foi autuado por receptação de veículos. V.P.G, apontado como responsável pelo entorpecente, não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.