Fechar
GP1

Polícia

Jovem de 18 anos é morto com tiro na cabeça dentro de casa em Teresina

O proprietário da casa, identificado como Alecssander, também foi baleado e encaminhado ao HUT.

Um jovem de 18 anos, identificado como Denilson Ferreira da Silva, foi executado com dois tiros na noite desse domingo (27), por volta de 18h30, dentro de uma residência, no Conjunto Cidade 2000, região do bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina. O proprietário da casa, identificado como Alecssander do Nascimento Antonacci, 22 anos, que era o alvo dos suspeitos, foi baleado duas vezes e foi socorrido.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava dentro de casa, quando indivíduos armados invadiram a residência, colocaram as vítimas dentro do quarto e efetuaram dois disparos contra Denilson, que foi atingido na cabeça e no tórax.

Denilson Ferreira da Silva não resisitiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já o proprietário da casa, Alecsssander do Nascimento, foi baleado em um dos braços e no quadril, mas sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Os autores do crime emprenderam fuga em um carro não identificado pelas testemunhas. O Departamento de Homicídios já possui suspeitas de quem possa ter cometido o crime e acredita que Denilson morreu por engano, já que o verdadeiro alvo seria Alecssander.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.