Fechar
GP1

Polícia

PM reforça segurança no centro de Teresina durante Black Friday

A data especial acontece nesta sexta (25) em todo o Brasil, marcado por promoções e queimas de estoque.

Nesta sexta-feira (25), dia da Black Friday, o comércio do centro de Teresina foi marcado pelo aumento do efetivo de agentes da Polícia Militar do Piauí para realizar a segurança ostensiva das ruas do centro da Capital piauiense.

“Temos o reforço da Força Tática com três homens, com cinco viaturas, cada viaturas com dois policiais. Ao total são 13 policiais motorizados e o policiamento ostensivo por terra, reforçando o centro comerciário de Teresina”, declarou o 2º Tenente da PM Marcos.

Foto: Alef Leão/GP1Polícia Militar
Polícia Militar

No entanto, de acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar, não houve nenhuma denúncia ou ação criminosa durante a patrulha pelas ruas do centro até aquele momento.

O que é Black Friday?

Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.