Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende “Mulher-gato” por furtos em residências de luxo de SP

Investigações revelaram que a mulher chegou a fazer um curso de chaveiro para conseguir entrar nas casas.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil de São Paulo prendeu, nessa quinta-feira (5/10), uma mulher identificada como Paola Carita Gobel de 30 anos, por roubar apartamentos de luxo em vários estados brasileiros e tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela polícia de Minas Gerais. Ela era mais conhecida como “Mulher-gato” por cometer os crimes sempre vestindo preto.

A mulher detida também responde por um arrombamento em Guarulhos, na Grande São Paulo. Paola foi detida na casa do seu namorado, localizada na Vila Prudente, zona leste de SP. O namorado, identificado como, Luan de Melo, de 36 anos, tem passagens por tráfico de drogas e também foi levado para a delegacia. As autoridades estão investigando se ele tem participação nos crimes.

De acordo com a investigação policial, a criminosa chegou a fazer um curso de chaveiro para conseguir entrar na casa das vítimas. Ela entrava nos condomínios de alto padrão se passando por moradora, parente ou amiga de algum morador. Segundo a polícia, ela chegava sempre bem arrumada para enganar os porteiros. Já dentro dos prédios, Mulher-gato usava seus conhecimentos de chaveiro para invadir os apartamentos e furtar o que queria.

Em um dos furtos feitos por Paola, em Minas Gerais, a polícia estima que o valor que foi levado do apartamento é de cerca de R$ 1 milhão. Com a criminosa, foram encontrados joias, bolsas, perfumes e relógios. Ela deve ser transferida para Minas Gerais para que seja presa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.