Fechar
GP1

Polícia

Piauiense é morto pela namorada em SP após briga por roupa curta

A namorada tem 17 anos e foi encaminhada para a Fundação Casa, no bairro Brás.

Um piauiense identificado apenas como Marcos André, de 19 anos, natural do município de Fronteiras, foi morto com uma facada na região do tórax, desferida pela namorada dele, que tem apenas 17 anos. O crime teria ocorrido após uma discussão em virtude da roupa curta que a garota vestia, nessa terça-feira (30), em São Paulo.

As informações dão conta que no dia do assassinato, o casal foi para um bar na rua da casa onde moravam, porém, uma discussão motivada por ciúmes devido à roupa curta usada pela jovem teria começado. Então, durante o caminho de volta, os dois trocaram agressões até que ao chegar em casa, a garota utilizou uma faca de cozinha para golpear a vítima.

Foto: Reprodução/ WhatsappPiauiense foi assassinado pela namorada de 17 anos em São Paulo
Piauiense foi assassinado pela namorada de 17 anos em São Paulo

Ainda conforme as informações da Polícia Civil de São Paulo, no dia do homicídio, o piauiense Marcos André trocou mensagens com sua irmã. A conversa demonstrava que o relacionamento do casal estava em crise e perto do término.

De acordo com o depoimento da adolescente de 17 anos, o crime aconteceu em legítima defesa, pois Marcos teria agredido e enforcado ela. Posteriormente, a garota passou por atendimento médico que comprovou os hematomas nas pernas, nos braços e marcas de mordidas no rosto.

Diante dos fatos, por ser menor, a adolescente foi encaminhada para a Fundação Casa, no bairro Brás, em São Paulo, sendo foi liberada momentos depois. Ela deve responder por crime análogo a homicídio. O corpo do jovem foi velado em São Paulo e deve ser transportado ao Piauí para o sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.