Fechar
GP1

Polícia

Jovem é estuprada após ser deixada na calçada de casa em Belo Horizonte

O caso aconteceu no sábado (29), após a vítima ser deixada desacordada depois de sair de um show.

Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável, nesse domingo (30), em Belo Horizonte, após carregar nos ombros e violentar uma jovem de 22 anos. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que a vítima foi deixada sozinha na rua de casa por um motorista de aplicativo.

A vítima estava em um show do cantor Thiaguinho, na noite do sábado (29), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com alguns amigos. Durante o evento, ela ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica e precisou que um dos amigos chamasse um carro de aplicativo na volta para casa. O rapaz chamou o motorista e compartilhou a corrida com o irmão da jovem.

Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais, câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista chegou com a vítima na residência dela, por volta das 3h. Após um tempo, o motorista desceu do veículo, tocou a campainha da casa dela, mas ninguém atendeu. Ele também tentou entrar em contato com o irmão da jovem e com o prédio em que ela mora, sem sucesso.

Momento depois, o motorista pediu ajuda a outro rapaz que passava na rua, para retirá-la do carro. Os dois deixaram-na encostada em um poste em frente à casa dela e saíram do local.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que outro homem chegou ao local

Minutos depois, por volta de 3h22, câmeras de segurança flagraram o momento em que outro homem chega ao local. Ele olha a vítima, se aproxima e a carrega nos ombros por alguns quarteirões do bairro Santo André, em Belo Horizonte.

Foto: ReproduçãoCâmeras flagraram o momento em que um homem carregou a vítima nos ombros
Câmeras flagraram o momento em que um homem carregou a vítima nos ombros

Segundo investigação da polícia, o homem levou a moça para um campo de futebol próximo à região, onde ela foi encontrada seminua no domingo (30), por populares, que chamaram Seviço de Atendimento Móvel (Samu).

Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, que mostraram o homem suspeito de cometer o crime saindo do campo de futebol, por volta das 7h, a polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo na noite do domingo.

Prisão

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o suspeito prestou depoimento e que ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. No depoimento, o homem contou que viu a vítima naquele estado e que apenas quis levá-la para um lugar mais seguro. As roupas dele serão levadas à perícia e o caso segue sendo investigado.

A vítima passou por exames no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde foi confirmado o estupro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.