Fechar
GP1

Polícia

Vítimas de triplo homicídio em Parnaíba são identificadas

De acordo com a Polícia Militar, a maior parte das vítimas pertencia ao mesmo núcleo familiar.

A Polícia Militar do Piauí identificou os trabalhadores da construção civil, que foram vítimas de um triplo homicídio registrado na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Planalto Mont Serrat, localizado na cidade de Parnaíba. São eles: Leandro dos Santos Oliveira, Joaquim Severiano da Silva Filho, Antônio Santos Souza. Outras duas pessoas, identificadas como Cleiton Júnior Carvalho Silva, 34 anos, e Rodrigo Carvalho da Silva, 26 anos, sobreviveram.

De acordo com a PM, a maioria das vítimas pertencia ao mesmo núcleo familiar e estava indo buscar um dos parentes para irem ao trabalho, por volta das 7h da manhã.

Dentre os trabalhadores, que não resistiram, está o motorista do carro modelo Ford Ecosport, que foi atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo, efetuados por criminosos que saíram de um matagal, próximo de uma boca de fumo, localizada na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no Planalto Mont Serrat.

Foto: Reprodução/WhatsAppLeandro dos Santos Oliveira, Joaquim Severiano da Silva Filho e Antônio Santos Souza
Leandro dos Santos Oliveira, Joaquim Severiano da Silva Filho e Antônio Santos Souza

Os levantamentos iniciais das forças de Segurança de Parnaíba apontam que os bandidos confundiram o carro dos trabalhadores com o veículo, supostamente, de rivais que estariam na região. Por esse motivo, passaram a crivar o carro de tiros, que atingiram todos os 5 ocupantes, ceifando a vida de três homens no local.

Os dois sobreviventes, que conseguiram deixar a cena do crime e buscar ajuda no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), Cleiton Júnior Carvalho Silva e Rodrigo Carvalho da Silva, receberam atendimento médico e estão internados na unidade de saúde.

Até o momento, não há informações sobre as identificações dos acusados de promoverem o triplo homicídio e o duplo homicídio tentado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.