Fechar
GP1

Polícia

Jovem mata irmão de 7 anos e esconde corpo no quarto em São Paulo

Partes do corpo da vítima foram encontradas na cama do irmão, que confessou o assassinato.

Um menino autista de 7 anos, identificado como Caio França de Alcântara, que estava desaparecido desde a última terça-feira (26), foi encontrado morto nessa quarta-feira (27) dentro da própria casa, na zona sul de São Paulo. O irmão mais velho da vítima, Guilherme Alcântara, 19 anos, confessou ter matado e esquartejado a criança, escondendo partes do corpo em sacos plásticos pela residência. Ele foi preso pela Polícia Civil.

Partes do corpo da vítima foram encontradas pela polícia na cama de Guilherme Alcântara. Segundo informações da TV Record, o irmão de Caio admitiu ter praticado o crime sozinho e não demonstrou remorso em seu o depoimento.

Foto: ReproduçãoCaio França de Alcântara
Caio França de Alcântara

Durante a oitiva, Guilherme disse simplesmente que estava com vontade de matar alguém e viu a oportunidade quando ficou sozinho em casa com o irmão mais novo.

A mãe de Caio, Juliana França, explicou que saía de casa pela manhã para trabalhar e a criança ficava sob os cuidados do irmão mais velho, Guilherme, até o pai retornar do trabalho de vigilante noturno. Na terça-feira (26) a mãe saiu de casa normalmente e quando o marido chegou em casa não encontrou Caio. Ele chegou a questionar Guilherme, que respondeu que não tinha notícias do irmão.

Foto: ReproduçãoGuilherme Alcântara
Guilherme Alcântara

A Polícia Civil de São Paulo realizou buscas na casa da família e encontrou partes do corpo de Caio em um saco de lixo embaixo da cama de Guilherme, e outra parte dentro de um armário. Os policiais também encontraram um caderno onde o jovem detalhava um plano para o crime.

Vizinhos informaram que Guilherme Alcântara faz uso de medicação para doenças psiquiátricas e, em 2019, teria manifestado interesse em planejar um massacre a uma escola da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.