Fechar
GP1

Política

Testemunhas do prefeito Chico Antonio PT depõem em processo que apura corrupção eleitoral

A Justiça Eleitoral de Esperantina já ouviu praticamente todas as testemunhas e as diligencias já foram feitas e o processo segue para sua fase de conclusão.

Imagem: Foto divulgaçãoAudiência do processo que apuração corrupção na eleição de Esperantina(Imagem:Foto divulgação)Audiência do processo que apuração corrupção na eleição de Esperantina
Os suplentes de vereadores do Partido dos Trabalhadores, Manoel da Costa Araújo Filho que exerceu a função de Chefe de Gabinete do Prefeito Chico Antonio (PT), e Luiz Ferreira, conhecido por Luiz Ana, foram ouvidos como testemunhas arroladas no processo de N°200/2008, dos Autos de Investigação Judicial Eleitoral, em que o atual prefeito de Esperantina, Francisco Antonio de Sousa Filho (PT), é acusado de ter praticado abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008.

A audiência foi realizada durante toda manhã desta quinta-feira (11), sendo presidida pelo Juiz de Direito substituto Willman Izac Ramos Santos que na oportunidade substitui a titular da comarca, Elvanice Pereira de Sousa Frota Gomes que já retornou de férias, mas, que segundo informações de funcionários do Fórum, a mesma, teve que se ausentar de suas funções devidos a motivos de saúde e deverá está retornando as suas atividades logo após o feriado de carnaval.

A Justiça Eleitoral de Esperantina já ouviu praticamente todas as testemunhas e as diligencias já foram feitas e o processo segue para sua fase de conclusão.

Especialistas no assunto dizem que a situação do Prefeito Chico Antonio (PT), é bastante delicada por conta do rol de provas documentadas nos autos da Ação de Investigação Judicial realizada pelo o Ministério Publico Eleitoral.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.