Fechar
GP1

Política

Parlamentar anuncia representação contra atraso no Diário Oficial

"Esta prática é perigosa, porque estamos em ano eleitoral e traz especulações sobre prazos de convênios e contratos assinados pelo Governo", declarou ele.

O deputado Luciano Nunes (PSDB) disse, hoje (01), que o PSDB entrou com representação nos Ministérios Públicos Federal e Estadual para que acompanhem as publicações do Diário Oficial do Estado, que, segundo ele, vêm sendo realizadas com atraso.

Luciano Nunes afirmou que o superintendente do DOE, Constatino Feitosa, divulgou declaração informando que os diários dos dias 12, 13 e 18 de maio foram publicados, respectivamente, nos dias 20, 21 e 24 últimos.

“Esta prática é perigosa, porque estamos em ano eleitoral e traz especulações sobre prazos de convênios e contratos assinados pelo Governo”, declarou ele.

Em aparte, o deputado Assis Carvalho (PT) disse que a publicação do Diário Oficial pode atrasar em conseqüência de problemas técnicos e que o Governo estadual é sério e transparente.

O deputado Marden Menezes (PSDB) afirmou que a publicação do Diário Oficial com atraso é um problema sério que precisa ser resolvido.

Em seguida, a deputada Lílian Martins (PSB) declarou que a preocupação de Luciano Nunes está correta, mas não há necessidade de seja feita insinuação de que os atrasos podem estar ocorrendo devido a algum tipo de irregularidade.

O deputado Cícero Magalhães (PT) disse que o governador Welllington Dias implantou o Diário Oficial online. “Este Governo é tão transparente que Wellington Dias implantou a Central de Licitações do Estado”, acentuou ele.

Luciano Nunes ressaltou que é importante que o próprio Governo esteja atento para que não haja especulações em torno dos prazos dos contratos e convênios publicados no Diário Oficial do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.