Fechar
GP1

Política

Candidato ao Senado diz que acredita que mercado pode se tornar ponto turístico

O candidato ao Senado lembra que em grandes capitais, como São Paulo, além de centros importantes para o comércio, os Mercados Públicos são pontos turísticos.

O candidato ao Senado da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Antonio José Medeiros visitou na manhã desta quarta-feira (11) o mercado da Piçarra. Acompanhado do também candidato ao Senado Wellington Dias, Antonio José conversou com os feirantes, ouviu reivindicações e explicou a cada um suas propostas como senador.
Imagem: DivulgaçãoAntonio José Medeiros no mercado(Imagem:Divulgação)Antonio José Medeiros no mercado
Antonio José afirmou que no Senado vai apoiar e destinar emendas para serem investidas em infra-estrutura. “Precisamos investir em obras grandes como a conclusão do Porto de Luís Correia, conclusão das estradas ligando regiões produtivas para cidades exportadoras e consumidoras,restabelecimento da malha ferroviária do Piauí, implantação das cinco hidroelétricas. Essas obras irão movimentar a economia do nosso Estado. Mas, precisamos investir também em obras menores, que tem a mesma importância, como a conservação e reforma dos mercados públicos”, ressalta.

O candidato ao Senado lembra que em grandes capitais, como São Paulo, além de centros importantes para o comércio, os Mercados Públicos são pontos turísticos. “Em Teresina o mercado da Piçarra ficou famoso pela gastronomia regional que oferece. Temos que garantir estrutura física tornando o local atrativo a visitação popular”, comentou.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias acompanhou Antonio José Medeiros na visita(Imagem:Divulgação)Wellington Dias acompanhou Antonio José Medeiros na visita

Fortalecer a agricultura familiar em larga escala para que os pequenos agricultores possam competir com os grandes produtores é outra proposta de Antonio José. “Temos que continuar a política adotada pelo Governo Lula de segurança jurídica e créditos específicos ao agricultor familiar, para que assim ele passe a produzir em larga escala e possa concorrer com grandes produtores”, concluiu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.