Fechar
GP1

Política

Assembleia Legislativa do Piauí realiza na próxima terça (15) audiência com presidente da Eletrobrás

A audiência pública, proposta pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ocorrerá às 11h no Plenário da Casa.

O presidente da Eletrobrás Distribuição Piauí, Pedro Carlos Vieira, prestará esclarecimentos na Assembleia Legislativa, na próxima terça-feira (15), sobre os constantes cortes de fornecimento de energia elétrica na capital e em vários municípios piauienses. A audiência pública, proposta pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ocorrerá às 11h no Plenário da Casa.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Luciano Nunes(Imagem:Reprodução)Deputado Luciano Nunes
“A falta de energia já virou rotina no cotidiano dos piauienses. Agora mesmo no carnaval vários municípios piauienses sofreram com apagões. Recebemos queixas diárias de consumidores sobre as interrupções no fornecimento de energia e a respeito dos serviços prestados pela empresa que são de baixa qualidade. Portanto, a vinda do presidente da Eletrobrás à Assembleia é justamente para que ele nos dê um diagnóstico e uma satisfação sobre o problema e o que pode ser feito para solucioná-lo, pois os cidadãos pagam e caro por um serviço que tem deixado a desejar”, explicou o parlamentar, que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente.

O deputado ressaltou ainda que o problema de energia entrava o desenvolvimento econômico do Estado. “Os constantes problemas de falta de energia além de causarem transtornos à população, causam prejuízos aos nossos empresários e comerciantes, afetando a nossa economia e inibindo a vinda de indústrias para o Piauí. Portanto, iremos discutir o problema, buscar nossa bancada federal, o nosso governador e a presidenta, para que sejam realizados investimentos no setor”, destacou Luciano Nunes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.