Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães diz que PT não vai ser vice do PMDB e nem aceita imposição

"O PT não vai ser vice de ninguém, isso não passa de fofoca. Quem espalhou isso, não gosta do PT. Mesmo que fosse verdade, o nosso partido não aceitaria imposição", garantiu.

O deputado estadual Cícero Magalhães disse ao GP1 que não há a menor possibilidade de o PT vir a indicar o vice numa chapa majoritária encabeçada pelo PMDB. O petista garantiu que a informação não passa de fofoca e avisou que o PT não vai aceitar imposição.
Imagem: Divulgaçao Deputado Cícero Magalhães (Imagem:Divulgaçao )Deputado Cícero Magalhães

A informação tomou repercussão, depois de uma reunião entre o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff e o vice, Michel Temer, do PMDB. O objetivo seria manter o alinhamento entre PT e PMDB também nos estados.

“O PT não vai ser vice de ninguém, isso não passa de fofoca. Quem espalhou isso, não gosta do PT. Mesmo que fosse verdade, o nosso partido não aceitaria imposição”, garantiu.

Magalhães também se manifestou a respeito do comentário de Wilson Martins de que teria herdado o Governo do Estado – que era administrado por Wellington Dias - em situação financeira desconfortável.

“Quero crer que ele não disse isso, mas se tiver falado não passa de conversa fiada. O governador pegou o Estado com R$ 100 milhões na conta. Sem contar que em 2010 o Wellington só administrou o Piauí apenas 3 meses e o Wilson os outros 9”, rebateu.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.