Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar desmente boatos e declara que não vai deixar o partido para se filiar ao PSB

"Estou muito bem dentro do PTB. Sou valorizado, não tenho desentendimentos com ninguém, isso de sair não procede, é mera especulação", disse o petebista.

O presidente do PTB de Teresina e diretor do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Elizeu Aguiar, desmentiu a informação de que iria deixar o PTB para filiar-se ao PSB, do governador Wilson Martins.

O petebista fez questão de frisar que está bem dentro do partido e assegurou que não há motivos para mudar. “Estou muito bem dentro do PTB. Sou valorizado, não tenho desentendimentos com ninguém, fui coordenador da campanha do ex-prefeito Elmano Férrer, enfim, isso de sair não procede, é mera especulação”, explicou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

Elizeu acredita que o fato de estar deixando o comando do PTB da capital tenha contribuído para especulação sobre sua eventual saída. “Acredito que o fato de eu deixar a presidência do PTB de Teresina tenha contribuído para essa especulação. Eu tomei essa decisão pelo simples fato de estar sobrecarregado com os trabalhos no Idepi e porque vou disputar o cargo de deputado estadual em 2014, mas repito, não vou sair do meu partido”, ratificou.

Questionado se Elmano Férrer vai assumir o PTB da capital, Elizeu disse que o convite foi feito, mas que o ex-prefeito vai avaliar a questão. “Se o ex-prefeito não aceitar, vamos ter que analisar outro nome”, disse o presidente do partido.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.