Fechar
GP1

Política

Lideranças do PT no Piauí não querem entregar cargos que ocupam no governo Wilson Martins

"Ajudamos a eleger o governador, por isso, continuamos na base aliada", disse um vereador do PT.

O fato de o PSB ter entregue os cargos que ocupava no Governo Dilma Rousseff – PT – não significa que os petistas no Piauí estejam em sintonia com a nova realidade nacional. Membros do Partido dos Trabalhadores do Estado, não querem largar os cargos, tanto que são uníssonos quando questionados sobre o assunto: “Não estamos rompidos! Não existem motivos para sair do Governo!
Imagem: Reprodução Vereador Dudu(Imagem:Reprodução )Vereador Dudu

Não interessa ao PT deixar as secretarias, diretorias e coordenações que ocupa no segundo e terceiro escalões do governo Wilson Martins – PSB. “Ajudamos a eleger o governador, por isso, continuamos na base aliada”, disse o vereador do PT, Edilberto Borges, o Dudu.

Mesmo sem admitir abertamente, o PT não tem o menor interesse em perder as secretarias, coordenações e diretorias que ocupa nos escalões do Governo do Estado. Local onde estão acomodadas as lideranças derrotas em eleições passadas e que serão de grande valia para as estratégias políticas do PT em 2014.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Wilson Martins(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Wilson Martins

Dudu “teima” em acreditar que os acontecimentos nacionais não terão reflexos locais. “Nada será mudado no Piauí”, torce. Mesmo evitando reconhecer, os petistas sabem que é iminente a ruptura com o Palácio de Karnak.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.