Fechar
GP1

Política

Ex-vice-prefeito de Picos Carlos Luís disputará uma vaga na Câmara Federal

Ex-secretário municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos terá o nome homologado em convenção nesta sexta-feira, 27.

O ex-vice-prefeito de Picos e presidente do diretório municipal do PSDB, engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros, será candidato a deputado federal nas eleições do dia 5 de outubro. A informação foi confirmada por ele mesmo na manhã de ontem, 23.
Imagem: José Maria Barros/GP1Carlos Luís confirma candidatura a deputado federal(Imagem:José Maria Barros/GP1)Carlos Luís confirma candidatura a deputado federal
O nome do engenheiro Carlos Luís como candidato a uma vaga na Câmara Federal deverá ser homologado na convenção estadual do PSDB na próxima sexta-feira, 27. O evento está previsto para as 14 no Teresina Hall, juntamente com as convenções dos outros partidos coligados: PMDB, PSB, PSD, PRB, PDT, PTC e PROS.

Nas eleições municipais de 2012, Carlos Luís teve o seu pedido de registro de candidatura a vereador indeferido pela justiça eleitoral. Pretendia disputa uma vaga na Câmara Municipal pela coligação “Coragem para mudar”, formada pelos partidos do PSDB, PMDB e PTB, mas acabou sendo barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI.

No pleito de 2006, Carlos Luís disputou uma vaga para a Assembléia Legislativa do Piauí, mas não obteve êxito. Ele ficou na 74ª posição com 3.328 votos, o equivalente a 00,21 por cento dos votos válidos em todo o estado.

Perfil

Natural de Picos, onde nasceu no dia 16 de novembro de 1961, Carlos Luís Nunes de Barros é filho do ex-governador e ex-senador pelo Piauí Helvídio Nunes de Barros. É engenheiro da Agespisa e diretor do Complexo de Comunicação de Picos, formada por três emissoras de rádio.
Imagem: José Maria Barros/GP1Carlos Luís buscará vaga na Câmara Federal(Imagem:José Maria Barros/GP1)Carlos Luís buscará vaga na Câmara Federal
Foi vice-prefeito de Picos entre os anos de 1993 e 1996. Ex-secretário municipal de Saúde e de Obras. Nas eleições de 2010 tentou a candidatura à Câmara Federal, mas teve o pedido de registro indeferido pela justiça eleitoral. Na gestão do prefeito Kléber Eulálio (PMDB) assumiu o cargo de secretário municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.