Fechar
GP1

Política

Aluísio Martins diz que Eduardo Cunha mancha a imagem do PMDB

"Se o PMDB for na onda do Cunha, vai se perder, pois ele é um presidente corrupto, uma pessoa que mentiu, uma pessoa que não tem escrúpulos", criticou.

O deputado estadual Aluísio Martins (PT) criticou as recentes declarações do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), que tem defendido que o PMDB saia da base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

O PMDB chegou a cancelar congresso nacional que seria realizado em novembro deste ano e que iria discutir sobre a permanência do partido na base de apoio ao governo federal. A discussão foi transferida para março de 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Aluisio Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Aluisio Martins

Para Aluísio Martins, o presidente da Câmara Federal não passa de um político corrupto, para o qual o PMDB não deve dar atenção. Disse ainda que Cunha está manchando a imagem do próprio partido.

“O Eduardo Cunha não tem nem mais moral sobre o PMDB. Se o PMDB for na onda do Cunha, vai se perder, pois ele é um presidente corrupto, uma pessoa que mentiu, uma pessoa que não tem escrúpulos. O PMDB é muito maior que o Cunha. O PMDB é um partido grande e não tem nada que ouvir um presidente desses que mancha a história do PMDB”, declarou.
Imagem: Jociara Luz/GP1Eduardo Cunha (PMDB-RJ)(Imagem:Jociara Luz/GP1)Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

Aluísio Martins disse não acreditar na possibilidade do partido sair da base do governo, principalmente porque o vice-presidente Michel Temer é do PMDB.

“Não vai sair. Nós temos o vice-presidente Michel Temer. Como é que vai sair da base, se tem o vice-presidente? Por mais que ele [Eduardo cunha] queira isso, o PMDB faz parte do nosso grupo. O PMDB tem é que se afastar do Cunha, que tem que ser isolado e sair da presidência da Câmara”, afirmou o deputado em entrevista ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.