Fechar
GP1

Política

Presidente do PRP no Piauí diz que o partido não vai romper com o Governo

"Nós perdemos a pasta e ganhamos oito indicações para D.A.S, mas romper não vamos não, porque ruim com ele, pior sem ele", brincou.

O presidente do PRP no Piauí, Laécio Borges, falou ao GP1 sobre a participação do partido no governo Wellington Dias após a saída de Francis Lopes da Fundac para assumir a vaga deixada por Henrique Rebelo (PT) na Assembleia Legislativa.
Imagem: DivulgaçãoPresidente Laécio Borges(Imagem:divulgação)Presidente Laécio Borges

De acordo com Laécio Borges, o partido cobrou ao governador a indicação em outra pasta, mas o pedido foi negado por Wellington Dias.

“O Francis Lopes já disse que quer ficar na Assembleia e o que todo mundo está dizendo é que o Fábio Novo vai assumir a Fundac, nós cobramos outra indicação, mas o governador disse que não é possível por não haver mais vagas”, afirmou.

Laécio Borges ainda afirmou que o partido não está satisfeito com a situação, mas descartou a possibilidade de um rompimento do PRP com o governador.

“Nós perdemos a pasta e ganhamos oito indicações para D.A.S, mas romper não vamos não, porque ruim com ele, pior sem ele”, brincou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.