Fechar
GP1

Política

Laécio Borges oferece presidência do PRP de Teresina ao Dr. Pessoa

"O convidei a se filiar ao PRP com todas as garantias de lançá-lo e apoiá-lo na disputa pela Prefeitura de Teresina. Foi oferecida também a presidência do diretório municipal", destacou.

O presidente regional do PRP no Piauí, Laécio Borges, confirmou convite ao deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) para se filiar ao partido e presidir a sigla na Capital. O objetivo é lançar o parlamentar, que possui grande capilaridade eleitoral em Teresina, ao cargo de Prefeito de Teresina.
Imagem: ReproduçãoLaécio Borges(Imagem:Reprodução)Laécio Borges
Laécio esclareceu que tanto a direção municipal do PRP quanto qualquer outro cargo do partido, estariam à disposição do Dr. Pessoa, caso ele decidisse se filiar a sigla.

“Nos reunimos semana passada. O convidei a se filiar ao PRP com todas as garantias de lançá-lo e apoiá-lo na disputa pela Prefeitura de Teresina. Foi oferecida também a presidência do diretório municipal ou qualquer outro cargo que ele queira assumir”, esclareceu.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Dr. Pessoa(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Dr. Pessoa
O presidente destacou ainda que com a “janela” que pode ser aberta com a reforma política, vários nomes com mandatos podem ingressar no PRP. “Com a reforma política a gente tem expectativa de filiar pessoas com mandato, como vereadores e deputados. Talvez, a gente dispute as eleições de 2016 já com representantes na Câmara”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.