Fechar
GP1

Política

Firmino Filho quer manter diálogo com PMDB

"A gente tem grande amizade por quem faz o PMDB. A conversa sempre existiu e não há dificuldade em relação a isso", disse Firmino.

Apesar de sempre repetir a imprensa que só vai tratar de eleições em 2016, em entrevista ao GP1, o prefeito de Teresina Firmino Filho, admitiu que pretende manter diálogo com o PMDB. Firmino fez questão de destacar que não possui dificuldade para conversar com os membros peemedebistas.
Imagem: Lucas Dias/GP1O prefeito Firmino Filho compareceu ao evento(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho
“A gente tem grande amizade por quem faz o PMDB. A conversa sempre existiu e não há dificuldade em relação a isso. É claro que queremos a permanência dessa conversa com o partido”, assegurou o prefeito.

Impeachment de Dilma Rousseff

Diferente do posicionamento de alguns membros do PSDB, o prefeito Firmino Filho defende que o partido só deva chegar ao poder por meio do processo eleitoral. Inclusive, o tucano já deixou claro que é contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Uma coisa que realmente sabemos é que o PSDB só pode chegar ao poder por meio das eleições. Isso é algo consensual entre todos do partido”, acredita.

Fortalecimento tucano

Firmino Filho está comandando os trabalhos de fortalecimento do PSDB em Teresina. Candidato natural à reeleição, o tucano, tem trabalhado diuturnamente para fortalecer a base de apoio no próximo ano.

Além de buscar a permanência no comando do Palácio da Cidade, Firmino pretende eleger uma bancada forte na Câmara Municipal.

“Vamos fazer encontros de lideranças e traçar as diretrizes do PSDB para o ano que vem. Mas, eu sempre lembrando que no momento devemos focar na administração da cidade. Política tem que ser tratada só em 2016”, reforçou o prefeito.

Apoio do PP

Para o ano que vem o prefeito Firmino Filho vai contar com o apoio de um novo aliado: o PP. A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente da sigla no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde. Ele explicou que a parceria administrativa virou também um comprometimento político/eleitoral. Arcoverde assegurou que “hoje, temos um acordo administrativo e uma parceria política com Firmino Filho e vamos marchar juntos em 2016”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.