Fechar
GP1

Política

PRP promove encontro em Picos para filiar vereadores

Encontro foi realizado na manhã deste domingo, 13, no plenário da Câmara Municipal de Picos e reuniu lideranças políticas de vários partidos.

Para oficializar a filiação dos vereadores Raimundo Nunes Ibiapinio, o Renato, e Valdívia Santos Martins Silva; o Partido Republicando Progressista (PRP) promoveu na manhã deste domingo, 13, encontro municipal em Picos. Presentes ao ato, filiados, militantes e simpatizantes da sigla comemoraram a chegada dos dois parlamentares.
Imagem: José Maria Barros / GP1Presidente estadual do PRP fala sobre as metas do partido(Imagem:José Maria Barros / GP1)Presidente estadual do PRP fala sobre as metas do partido
O encontro foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos e reuniu autoridades e lideranças políticas de vários partidos. Dentre os presentes o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), deputados Pablo Santos (PMDB) e Belê Medeiros; ex-prefeitos José Néri de Sousa (PTB) e Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), e o ex-deputado Warton Santos (PMDB).

O evento foi coordenado pelo presidente do PRP de Picos, bioquímico Waldemar de Moura Santos, o Dr. Júnior e pelo presidente estadual da sigla, Láercio Borges. Os dois aproveitaram a oportunidade para agradecer a presença de todos os que compareceram e lotaram as galerias da Câmara.

Filiação

Durante o encontro o PRP recebeu em seus quadros dois vereadores. Renato Ibiapino teve a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual da sigla Laércio Borges. Já a ficha de filiação de Valdívia Santos foi abonada pelo presidente municipal, Dr. Júnior.
Imagem: José Maria Barros / GP1Vereadora Valdívia se filia ao PRP(Imagem:José Maria Barros / GP1)Vereadora Valdívia se filia ao PRP
Valdívia Santos e Renato Ibiapino deixaram as fileiras do PSB alegando falta de apoio da executiva estadual do partido. Depois de receberem convites de outras agremiações partidárias, resolveram ingressar no PRP e passar a integrar o grupo político do deputado Pablo Santos (PMDB).

Várias lideranças políticas falaram do fortalecimento do PRP com a chegada dos dois vereadores ao partido. Dentre os quais o ex-deputado Warton Santos, deputados Pablo Santos (PMDB) e Belê Medeiros e o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT).
Imagem: José Maria Barros / GP1Vereador Renato assina ficha de filiação ao PRP(Imagem:José Maria Barros / GP1)Vereador Renato assina ficha de filiação ao PRP
O presidente do PRP de Picos, Dr. Júnior, disse que o momento era importante na vida do partido, que a partir de hoje sente-se mais fortalecido com as filiações dos vereadores Renato e Valdívia e outras lideranças. “Fico feliz em permanecer à frente do PRP, na certeza de que ainda temos muito a contribuir com o crescimento do nosso município” – frisou.

Láercio Borges, presidente do PRP estadual, destacou a participação efetiva de autoridades, lideranças políticas e populares no encontro do partido em Picos. Disse que a meta é continuar lutando pelo fortalecimento da sigla e ampliando o leque de filiações em todos os municípios piauienses.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.