Fechar
GP1

Política

PSD reúne lideranças e pré-candidatos em Teresina

Um encontro informal ocorreu na manhã deste sábado (16), com os pré-candidatos e o deputado Júlio César, presidente do partido.

Um encontro informal realizado na manhã deste sábado (16) estreitou conversas entre a direção do PSD e os pré-candidatos a vereadores em Teresina. O deputado estadual Dr Pessoa, pré-candidado à prefeito pelo partido esteve presente em companhia do deputado federal Júlio César e da tenente-coronel Júlia Beatriz. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1PSD reúne lideranças em Teresina(Imagem:Rayane Trajano/GP1)PSD reúne lideranças em Teresina
A convenção do PSD acontecerá no domingo, dia 31 de julho, onde serão anunciadas as candidaturas oficiais do partido. O deputado Júlio César, presidente da sigla, afirmou que já há conversas avançadas com o PPL, PHS e Rede Sustentabilidade. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Dr Pessoa e Walteres Arrais(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Dr Pessoa e Walteres Arrais
O deputado acredita que cinco partidos formarão a coligação de apoio a Dr Pessoa, “Estamos conversando com o PHS da vereadora Cida, com o PPL e o Rede no momento. Acreditamos que o PR também estará conosco, com a filiação da coronel Júlia, que será vice na chapa”, declarou Júlio César. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Deputado Júlio César, Telsirio Alencar, Dr Pessoa e Coronel Júlia(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Deputado Júlio César, Telsirio Alencar, Dr Pessoa e Coronel Júlia
O jornalista Telsírio Alencar, pré-candidato a vereador em Teresina, afirmou que os encontros são momentos de alinhar os pensamentos. “Estamos nos reunindo, conversando sobre os anseios do povo, esses momentos anteriores à convenção é um momento de debate”, declarou. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Coronel Júlia e Dr Pessoa(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Coronel Júlia e Dr Pessoa
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.