Fechar
GP1

Política

João Mádison rebate declaração de Robert Rios Magalhães

"Esta possibilidade de sair [Governo] é zero! Não existe isso de mudança", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira comentou a declaração do também deputado Robert Rios Magalhães (PDT) que afirmou ter convicção de que contará com a presença do PMDB na oposição no pleito de 2018. João Mádison lembrou que já foi assumido compromisso de estar com Wellington e assegurou que esta decisão vai prevalecer “tanto nos momentos bons, quanto nos ruins”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“O PMDB que está no Governo, que assumiu cargos, que assumiu compromisso de estar com o Governo vai seguir no Governo. Esta possibilidade de sair é zero! Não existe isso de mudança. Demos a palavra, e na política o que vale é a palavra. Demos a nossa palavra de estarmos com o governador tanto nos momentos bons quanto nos ruins”, destacou Mádison.

Quanto aos setores do PMDB que não concordam com a entrada no PMDB no Governo, como o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, bem como a deputada estadual Juliana Falcão, Mádison disse que ambos têm liberdade de ter um posicionamento diferente dos demais.

“Não posso falar pelo João Henrique e nem pela deputada Juliana Falcão. Eles têm total liberdade de escolher o caminho que desejarem e de pensar diferente de nós. Cada um escolhe o destino que desejar e nós respeitamos isso”, disse João Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.