Fechar
GP1

Política

João de Deus chama de desespero ato contra Lula no Piauí 

"Ele tem proposta para o País e num ato como esse ficam se posicionando contra quem fez muito pelo Brasil e quer fazer mais. Isso subiu à cabeça desse povo", disse o petista.

O deputado estadual João de Deus (PT-PI) chamou de “desespero” a decisão do movimento “Vem Pra Rua” que está organizando uma manifestação em frente ao Ministério Público Federal (MPF) no dia 3 de setembro durante a visita do ex-presidente Lula ao Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado João de Deus Deputado João de Deus

“São atos de desespero e desrespeito. O [ex] presidente Lula tem direito de ir aonde ele quiser. Ele tem proposta para o País e num ato como esse ficam se posicionando contra quem fez muito pelo Brasil e quer fazer mais. Isso subiu à cabeça desse povo. Não respeitam a democracia, a vontade do povo”, disse o deputado.

João de Deus ainda ressaltou o bom desempenho do ex-presidente nas pesquisas recém encomendadas. “Lula tem hoje no Nordeste mais de 70% do [da preferência] eleitorado. Eles vão ter que respeitar, goste ou não do PT, goste ou não do Lula. Nós estamos preparados, a militância petista está preparada”, avisou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.