Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que é muito difícil Henrique Pires não estar com ele em 2022

O MDB, partido do deputado, é hoje a principal sigla ocupando a base aliada de Wellington Dias.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) recebeu em sua casa, na noite desta terça-feira (27), o deputado estadual Henrique Pires (MDB). Embora não tenha revelado maiores detalhes da conversa entre os dois, Ciro afirmou ao GP1 que acha pouco provável que o parlamentar emedebista não esteja ao seu lado no próximo ano.

O presidente nacional do Progressistas disse que conversou com Henrique Pires sobre as eleições de 2022 e ressaltou que acredita no apoio do deputado na corrida rumo ao Palácio de Karnak no próximo ano. “Acho muito difícil o deputado Henrique não estar com a gente no próximo ano”, declarou ao GP1.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

Nas redes sociais, Ciro compartilhou um registro do encontro com Henrique Pires em sua residência. "Muita alegria em receber aqui em casa o meu querido amigo deputado Henrique Pires, do estado do Piauí", disse na legenda.

Vale lembrar que o MDB, partido de Henrique Pires, é hoje a principal sigla ocupando a base aliada do governador Wellington Dias (PT). Com isso, ainda não se sabe qual caminho o deputado poderá percorrer a fim de concretizar a aliança com Ciro nas eleições do próximo ano.

2022

Nesta segunda-feira (26) Ciro Nogueira reuniu lideranças políticas e a imprensa em uma coletiva para reafirmar que o Progressistas lançará candidato ao Governo do Piauí. Mesmo não tendo anunciado oficialmente o seu nome, o senador deixou bem claro que esse é o seu sonho e objetivo para 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.