Fechar
GP1

Política

Henrique Rebelo vai disputar vaga na Alepi nas eleições de 2022

Henrique Rebelo é ex-deputado estadual e ex-secretário de Justiça e Assistência Social e Cidadania.

O ex-deputado Henrique Rebelo disse em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (21), que vai tentar retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Rebelo deve se candidatar a deputado estadual pelo Solidariedade nas eleições de 2022.

“Estou no Solidariedade, onde temos tido oportunidade de vivenciar bons momentos e pretendo sim ser candidato a deputado estadual. Continuamos com nosso trabalho, com nossas atividades e se Deus quiser retornaremos a essa Casa, onde tive oportunidade de ficar por cinco mandatos", afirmou Henrique Rebelo.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Rebelo Participou da Solenidade
Henrique Rebelo Participou da Solenidade

Henrique Rebelo

João Henrique Rebelo foi vereador de Teresina entre 1993 e 1996 e em 1998 foi eleito deputado estadual, se reelegendo em 2002, 2006 e 2010. Em 2014 ficou na suplência e chegou a ser convocado, mas deixou o cargo para assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Anamelka Cadena

A delegada Anamelka Cadena deixou o PL para se candidatar a deputada estadual pelo Solidariedade. O presidente estadual da sigla, deputado Evaldo Gomes, destacou a importância da delegada para o partido. “Ela contribuirá para o fortalecimento das estratégias do partido. Excelente quadro”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.