Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Walmir Café morre vítima de complicações da covid-19

O ex-prefeito Walmir Café faleceu aos 66 anos no Hospital Vila Nova Star D'Or em São Paulo.

Morreu na manhã desta segunda-feira (24) o ex-prefeito do município de Pedro II, o médico Walmir Rodrigues Café de Oliveira. O ex-gestor faleceu aos 66 anos vítima de complicações ocasionadas pela covid-19 no Hospital Vila Nova Star D'Or em São Paulo. Walmir Café era irmão da atual vice-prefeita Betinha Brandão e cunhado do deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas).

Ao GP1 Brandão contou que o médico estava internado há dois meses. “Walmir Café Rodrigues de Oliveira era médico há 40 anos em Pedro II e cidades vizinhas. Foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e eleito prefeito por três oportunidades. Estava internado em São Paulo há um mês, depois de já ter ficado internado mais um mês em Teresina. Estava no Hospital Vila Nova Star D’Or”, informou.

Foto: DivulgaçãoEx-prefeito Walmir Café
Ex-prefeito Walmir Café

O secretário de Governo de Pedro II, Márcio Lobão informou que a Prefeitura Municipal declarou luto de três dias pelo falecimento.“Estamos de luto por três dias, a partir dessa segunda. A família procurou se preservar sobre a causa da morte após a transferência do mesmo para São Paulo”, afirmou.

Nas redes sociais diversos políticos lamentaram a morte do ex-prefeito. O senador Ciro Nogueira (Progressistas) destacou que “Walmir era um homem bom e honrado e acredito que neste dia triste, por perda tão inestimável, recaia luto sobre todos os pedrossegundenses.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.