Fechar
GP1

Política

PF afirma que agentes atingidos por Roberto Jefferson estão bem

A equipe da Polícia Federal continua em frente à casa do ex-deputado para cumprir a ordem judicial.

A Polícia Federal (PF) informou que os agentes policiais, feridos durante ação na residência do ex-deputado Roberto Jefferson neste domingo (23), passaram por atendimento médico e estão com seu estado de saúde estável.

A informação foi disponibilizada através de uma nota do órgão federal e os policiais feridos são: o delegado Marcelo Vilella e a policial federal Karina Lino Miranda de Oliveira.

“A Polícia Federal informa que cumpre mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal, na cidade de Levy Gasparian, no Estado do Rio de Janeiro. Durante a diligência, o alvo do mandado reagiu à ordem de prisão anunciada pelos policiais federais. Na ação, dois policiais foram feridos por estilhaços de granada arremessada pelo alvo e levados imediatamente ao pronto-socorro”, confirmou a PF.

A equipe da Polícia Federal permanece em frente à residência do ex-deputado federal para realizar o cumprimento da ordem judicial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.