Fechar
GP1

Política

Celso Henrique assume comando da Rede Sustentabilidade em Teresina

"Assumi a presidência municipal de Teresina e a coordenação de organização a nível estadual", disse.

A Rede Sustentabilidade está sob novo comando em Teresina. O partido será presidido pelo atual diretor de desportos da Fundação de Esportes do Estado do Piauí (Fundespi), Celso Henrique. Em conversa com o GP1, nesta segunda-feira (14), ele disse que chega à legenda com a missão de organizá-la para as eleições de 2024.

De acordo com Celso, que vai fazer um trabalho de coordenação com o aval local e nacional por meio da deputada eleita, Marina Silva, a meta na Capital é assegurar no mínimo, duas cadeiras na Câmara Municipal.

Foto: DivulgaçãoCelso Henrique
Celso Henrique

“Acertamos a filiação a Rede. Assumi a presidência municipal de Teresina e a coordenação de organização a nível estadual, com aval das direções nacional, estadual e da deputada eleita Marina Silva. O nosso objetivo é criar estratégias de crescimento do partido no Estado e em Teresina, para eleger no mínimo dois vereadores. Vamos para Rede somar e buscar novas filiações”, disse Celso Henrique.

Movimentação

Essa movimentação da Rede tem sido a mesma de outras agremiações que já avaliam cenários e tentam montar grupos robustos visando alcançar bons resultados no pleito do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.