Fechar
GP1

Política

Deputado Carlos Augusto aposta no consenso para eleição da Alepi

“Nós estamos em uma preliminar na Assembleia. Lá é uma Casa de entendimentos", afirmou o emedebista.

O deputado estadual Carlos Augusto (MDB) conversou com o GP1 neste sábado (19) e afirmou que está confiante de que haverá um consenso entre os parlamentares acerca da eleição que vai definir o novo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Carlos Augusto disse que o processo só vai ocorrer em fevereiro e que, até lá, há tempo necessário para dialogar e buscar um entendimento para que não haja disputa.

Foto: Lucas Dias/GP1Carlos Augusto
Carlos Augusto

“Nós estamos em uma preliminar na Assembleia. Lá é uma Casa de entendimentos. Acredito que vamos chegar a esse entendimento. É normal ter disputa na Casa como sempre teve, mas, por exemplo, quando fui eleito em 2018, era para ter disputa, mas no final foi o consenso. Acreditamos bastante no consenso”, disse o deputado.

Postulantes

O MDB, sigla de Carlos Augusto, escolheu nome do deputado Severo Eulálio para representar o partido na busca pelo comando da Alepi. Na outra ponta, a bancada do PT escalou o deputado Franzé Silva para pleitear a direção da Assembleia.

Os dois têm dialogado com os pares em busca dos votos necessários para conquistar a cadeira de presidente da Casa.“Nós do MDB estamos unidos em torno do nome do deputado Severo Eulálio”, finalizou Carlos Augusto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.