Fechar
GP1

Política

Warton critica escolha para Fundespi: "o Piauí deveria pensar no esporte"

Rafael Fonteles anunciou o nome de Josiene Marques, vice-presidente do Solidariedade, para a pasta.

O deputado Warton Lacerda (PT) criticou a indicação do governador eleito Rafael Fonteles (PT) para a presidência da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). A partir do dia 1º de janeiro de 2023 a pasta será ocupada por Josiene Marques Campelo.

“Eu sou bem sincero em dizer que eu não fiquei satisfeito com a indicação para a Fundespi. Eu acho que o esporte merece uma pessoa do esporte, que não seja eu, mas que seja alguém que pense no esporte”, afirmou Warton Lacerda.

Foto: Alef Leão/GP1Warton Lacerda
Warton Lacerda

Warton disse que há anos o esporte vem sofrendo com a falta de uma gestão que valorize a área. “Há quantos anos o esporte está sofrendo? Há quantos anos não tem uma pessoa ali [na Fundespi] que coloca a mão e diz ‘eu vou fazer isso, vou fazer aquilo’. De novo, né? Mas, assim, eu vou fazer o quê? Eu sou apenas um sonhador”, declarou.

“Eu sou um sonhador, eu tenho uma bandeira que eu defendo, que eu acredito e que poucos defendem. O estado do Piauí deveria pensar no esporte”, concluiu Warton Lacerda.

Indicação

Foto: Reprodução/FacebookJosiene Marques
Josiene Marques

Josiene Marques é vice-presidente do Solidariedade e diretora-presidente do Metrô de Teresina. Ela foi uma indicação do deputado Evaldo Gomes (SDD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.