Fechar
GP1

Política

Seis suplentes vão assumir vagas de deputados na Alepi; veja nomes

O governador eleito anunciou hoje que Firmino Paulo, Fábio Xavier e Pablo Santos irão para secretarias.

Seis suplentes vão assumir vagas na Assembleia Legislativa do Piauí a partir do próximo ano devido a convocação dos deputados estaduais titulares que assumirão secretarias no Governo Rafael Fonteles (PT-PI).

Nessa segunda-feira (06), Fonteles havia anunciado o deputado Flávio Júnior (PT) para a Secretaria da Infraestrutura, a deputada Janainna Marques (PT) para a pasta do Desenvolvimento Econômico e Carlos Augusto (MDB) para a Secretaria da Justiça. Com isso, abriu espaços na Alepi para os suplentes Warton Lacerda (PT), Oliveira Neto (PT) e Simone Pereira (MDB).

Foto: GP1/DivulgaçãoSuplentes que vão assumir vagas na Alepi
Suplentes que vão assumir vagas na Alepi

Já nesta terça-feira (08), Rafael Fonteles confirmou a ida do deputado Pablo Santos (MDB) para a Secretaria de Turismo, Firmino Paulo (PT) para a Coordenadoria de Irrigação e Fábio Xavier (PT) para a Secretaria do Agronegócio.

Desta forma, assumirão mandatos na Assembleia Legislativa do Piauí os seguintes suplentes: Elisângela Moura (PCdoB), Hélio Rodrigues (PT) e Ziza Carvalho (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.