Fechar
GP1

Política

Toninho de Caridade: “vamos reverter essa confiança com muito trabalho”

Prefeito de Caridade do Piauí foi eleito com 104 votos, derrotando o atual presidente da entidade.

O presidente eleito da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de Caridade (PSD), prefeito de Caridade do Piauí, concedeu uma breve entrevista ao GP1 na noite desta segunda-feira (12), após o resultado da eleição que sagrou sua vitória. Ele agradeceu pelos votos recebidos e prometeu retribuir com muito trabalho a confiança dos prefeitos que o elegeram.

Toninho de Caridade foi eleito com 104 votos, derrotando o atual presidente da entidade, Paulo César (Progressistas), prefeito de Francinópolis, que recebeu 64 votos. O prefeito de Caridade do Piauí comandará a APPM no biênio 2023-2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Toninho de Caridade
Prefeito Toninho de Caridade

“A gente recebe com muita gratidão os votos de confiança dos colegas prefeitos, por apostar na nossa proposta. Vamos reverter essa confiança com muito trabalho em prol do municipalismo”, declarou Toninho de Caridade à nossa reportagem.

Toninho de Caridade disputou a presidência da APPM em 2021 na eleição anterior, para o biênio 2021-2022, mas foi derrotado pelo prefeito Paulo César, por 102 votos a 90.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.