Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão reafirma que PP votará em bloco na eleição da Alepi

"Vamos esperar para ir em grupo e não na preferência pessoal", reafirmou o deputado estadual.

O deputado estadual Wilson Brandão reforçou, nesta segunda-feira (12), que o Progressistas mantém o entendimento para que a bancada do partido, composta por sete parlamentares, vote em bloco na eleição que vai definir o novo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em fevereiro de 2023.

Brandão que é decano da Alepi, tem sido o principal articulador do PP na condução das discussões internas quanto ao projeto de sucessão da Casa. De acordo com ele, nos últimos dias, todas as definições serão feitas de maneira coletiva e não individual.

Foto: Alef Leão/GP1Wilson Brandão, Deputado Estadual
Wilson Brandão, Deputado Estadual

“Existe um entendimento interno para que a gente vote em grupo, os sete colegas deputados. Infelizmente nesses últimos 15 dias, conversamos pouco. Como vai ter votação do orçamento na próxima semana, acredito que estaremos todos aqui na Assembleia para buscar definição de que rumo o Progressistas vai tomar. A ideia nossa é apoiar um candidato em grupo. Vamos esperar para ir em grupo e não na preferência pessoal”, cravou Brandão.

Candidatos

Atualmente a eleição da Alepi conta com dois candidatos, Severo Eulálio (MDB) e Franzé Silva (PT). Os dois têm feito uma articulação junto aos demais colegas para tentar viabilidade no pleito em questão. Até o momento, a dupla não acenou para a possiblidade de recuar em prol de um consenso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.