Fechar
GP1

Política

Deputados comemoram anúncio de Wellington Dias para ministério

Lula anunciou Wellington Dias para o comando do Ministério do Desenvolvimento Social, nesta quarta.

Os deputados estaduais Carlos Augusto (MDB) e Firmino Paulo (PT) comemoraram o anúncio do senador eleito Wellington Dias para o Ministério do Desenvolvimento Social feito pelo presidente eleito Lula (PT), nesta quinta-feira (22).

Carlos Augusto disse que a ida de Wellington para um ministério é uma justiça ao Piauí que elegeu Lula com uma expressiva votação. “Recebo esse anúncio com sentimento de muita alegria e justiça com o estado do Piauí que deu o maior percentual de votos ao presidente eleito Lula, não só nesse pleito, mas nos outros”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Carlos Augusto e Firmino Paulo
Carlos Augusto e Firmino Paulo

“Wellington Dias é um homem talhado, digno, que serve para qualquer missão na república. Governador quatro vezes, senador, vereador, deputado estadual, federal, acredito que ele fará grandes coisas para beneficiar o Piauí, principalmente, nesse ministério que trata dos programas sociais”, pontuou o deputado Carlos Augusto.

O deputado do MDB reforçou a necessidade desses programas sociais no estado. “Os programas sociais já estão presentes no Piauí, mas nós precisamos implementar ainda mais forte porque temos um estado com população carente de programas, projetos sociais nos 224 municípios”, disse Carlos Augusto.

O deputado Firmino Paulo destacou a experiência de Wellington que, segundo ele, o ajudará à frente do ministério. “Com sua vasta experiência como governador, senador, vereador, deputado estadual e federal, Wellington levará a sua competência agora para o Governo Federal”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.