Fechar
GP1

Política

Markim Costa vai se filiar ao Republicanos no próximo ano

“Eu vou me filiar ao Republicanos no ano que vem. Nós vamos avaliar uma data", declarou o vereador.

O vereador de Teresina Markim Costa, confirmou ao GP1 neste sábado (24), que vai se filiar ao Republicanos no próximo ano. Ele explicou que definirá uma data para formalizar o ingresso ao partido do prefeito da Capital, Dr. Pessoa, no momento oportuno.

O parlamentar é um dos nomes da Câmara que integra o grupo que dá sustentação a chefe do Palácio da Cidade no legislativo teresinense. “Eu vou me filiar ao Republicanos no ano que vem. Nós vamos avaliar uma data melhor para formalizar a nossa ida para o partido”, declarou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Markim Costa
Markim Costa

Mais nomes

O Republicanos também deve receber outros reforços. Outro nome que deve ingressar a legenda é o vereador Valdemir Virgino (sem partido), recém-saído do Progressistas. Em conversa com nossa reportagem recentemente, ele admitiu a possibilidade.

“Não tem problema [na relação com a prefeitura]. A gente está fazendo essa parceria que será duradoura [no Republicanos]. Sempre fiz isso na minha vida. Sou um homem sério e cumpro os meus compromissos com a comunidade e com a sociedade. Estou no quarto mandato morando em uma vila, no Parque da Cidade”, disse Valdemir na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.