Fechar
GP1

Política

Não existe diferença entre Severo e Franzé, diz Marden Menezes

O deputado lembrou que os dois que devem disputar a eleição da Alepi compõem a base do Governo.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) afirmou, em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (30), que não existe diferença entre os dois candidatos à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Severo Eulálio (MDB) e Franzé Silva (PT), já que ambos compõem a base que dá sustentação ao Governo do Estado.

Conforme explanou Marden, não existe distinção partidária entre os dois concorrentes ao comando da Assembleia Legislativa. Ele lembrou que é do Partido dos Trabalhadores que elegeu o governador Rafael Fonteles e o outro, o MDB, ocupa a vaga de vice-governador ocupada pelo atual presidente da Alepi, o deputado Themístocles Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Marden Menezes
Deputado estadual Marden Menezes

“Não há restrição a nenhum deles [Severo e Franzé]. Em relação ao ponto de vista partidária, não existe diferença porque ambos dão sustentação ao governo que foi eleito. Um candidato é do partido do governador eleito e o outro é candidato do partido do vice-governador eleito. Para o Progressistas, no nosso entendimento, não existe distinção entre a situação partidária dos dois. Ambos estão na mesma situação”, afirmou.

Do grupo da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Marden explicou que não existe problema de relacionamento com Severo ou com o Franzé Silva. Com isso, o parlamentar do PP abre as portas para o diálogo com a dupla, sem distinção.

“Ambos não têm restrição de convívio e nem dificuldade de diálogo com os demais colegas. Eles têm o perfil de serem pessoas serenas, pessoas de bom senso. Então essa situação individual de cada um não há restrição. O que vai haver é um entendimento na busca pelo consenso do PP pensando na Assembleia. Olhando lá na frente também para a questão política estadual”, declarou Menezes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.