Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde defende Ciro e chama Wellington de desequilibrado

"Não estou entendendo esse desequilíbrio emocional do governador com o Ciro", disparou o deputado.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde respondeu, em nome de Ciro Nogueira, às declarações do governador Wellington Dias (PT-PI), nesta sexta-feira (04), quanto ao suposto travamento na liberação de recursos federais para o Piauí. Inclusive, uma das reclamações partiu do senador Marcelo Castro (MDB) que, à imprensa, nessa quinta-feira (03), afirmou que destinou cerca de R$ 17 milhões para Teresina, que foram barrados pelo Governo Federal, na pessoa do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

Arcoverde, por sua vez, afirmou que o governador está passando por um momento de desequilíbrio emocional e sugeriu que servidores do Palácio de Karnak consultem o Portal da Transparência para se informar dos valores que foram carreados para a Capital e para demais municípios do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Só pegar aqueles apaniguados dele que recebem pelo Palácio de Karnak para não fazer nada, e mandar consultar o Portal da Transparência da Presidência da República. Ele vai ver quantos recursos foram destinados para o Piauí, para os municípios, incluindo a cidade de Teresina. Para fazer esse levantamento até para não dar declarações como essas", afirmou o deputado.

“Que ele [Wellington] faça uma consulta aos prefeitos para ver quanto cada um recebeu no Piauí e depois ele ver quanto ele passou e quanto cada prefeito recebeu. Está tudo bem transparente. Eu não estou entendendo esse desequilíbrio emocional do governador em relação a essas coisas com o Ciro”, disparou Arcoverde.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o governador Wellington Dias, através do WhatsApp, mas o chefe do executivo estadual não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.