Fechar
GP1

Política

Vídeo mostra encenação da morte de Jair Bolsonaro em atentado

Eduardo Bolsonaro chamou a encenação de “discurso de ódio” e pediu providências ao Supremo.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou na manhã deste sábado (16), em seu Twitter, um vídeo que mostra uma encenação de um atentado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais, no entanto, não se sabe de onde partiu o vídeo.

Eduardo Bolsonaro chamou a encenação de “discurso de ódio” e pediu providências ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para apurar o fato.

“Quantas horas Alexandre de Moraes dará para os produtores se manifestarem sobre discurso de ódio? Ou será que isso pode? Será que instigar outros Adélios pode?”, questionou Eduardo Bolsonaro.

Fotos da encenação também foram compartilhadas pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que pediu orações aos apoiadores do presidente.

“Um vídeo feito encenando a morte do presidente @jairbolsonaro num “acidente” de moto. Pelo reforço de orações. Essa é a guerra do bem contra o mal. E vamos vencer”, escreveu Zanbelli em seu Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.