Fechar
GP1

Política

Coronel Diego defende manifestações dos enfermeiros no 7 de setembro

“Quem não faz poeira, come poeira", afirmou o candidato do Partido Liberal ao governo do estado.

Durante o tradicional Desfile de 7 de setembro, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, houve manifestações políticas e de reinvindicação de direitos.

O candidato ao Governo do Estado, Coronel Diego Melo (PL), esteve presente no desfile e comentou sobre a manifestação dos enfermeiros contra a suspensão do piso salarial e dos professores que reivindicavam o aumento salarial, que ocorreram durante o desfile.

Foto: Alef Leão/GP1Desfile em Teresina
Desfile em Teresina

“Quem não faz poeira, come poeira. Sou representante classista, as classes têm que se manifestar, o presidente concede o piso e vem um ministro que cancela o piso. Os governos não querem pagar e tem dinheiro sobrando. Muitos estão preocupados em roubar o dinheiro público e fazem gestão roubando, nós temos que afastar esse povo e o momento é esse. Peço que reflitam e se unam em prol de nomes que possam realmente defender aqueles que estão aqui hoje lutando por direitos”, afirmou o candidato.

Além disso, o Coronel Diego Melo também se posicionou sobre as manifestações que estão previstas para ocorrer ao longo do dia, de diversas vertentes políticas e ideológicas.

Foto: Alef Leão/GP1Coronel Diego Melo
Coronel Diego Melo

“Quem ameaça é a esquerda. A esquerda coloca no seu estatuto que quer destruir o Brasil, que quer trocar a cor da nossa bandeira. Eles todos os dias fazem isso oficialmente. Nós defendemos o Brasil, a Nação brasileira como está. Vivendo em um estado democrático de direito em que a Constituição seja respeitada, as pessoas sejam respeitadas e, principalmente, que Deus esteja presente na vida, na família, nas residências de todas as cidades e estados de todo país”, pontuou o coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.