Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa afirma que três vereadores vão se filiar ao Republicanos

O chefe do executivo reforçou ainda que o Republicanos deve ficar sob seu comando, pelo menos até 2026.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), disse que está sendo feito um trabalho de fortalecimento do Republicanos com vistas às eleições de 2024, quando ele tentará a reeleição ao cargo. Ele adiantou que diversos líderes, inclusive vereadores, têm revelado interesse de ingressar à sigla.

Entre os nomes cotados estão os vereadores da Capital, Markim Costa, Valdemir Virgino e Neto do Angelim. “Várias pessoas querem vir para o partido. Muitas pessoas já queriam se filiar, como é o caso do Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Markim Costa. Muitas pessoas procurando para se filiar ao Republicanos”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Aval nacional

O chefe do executivo municipal reforçou ainda que o Republicanos deve ficar sob seu comando, pelo menos até 2026, conforme acertado com o presidente nacional da legenda, deputado Marcos Pereira.

“O João Pessoinha, mais o pastor Gessivaldo foram à Brasília há um mês. Lá, eles conversaram com Marcos Pereira. O partido ficará conosco, com o prefeito. Ficou acertado até 2026, o partido é da gente”, finalizou o chefe do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.